Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

A revolta de uma adolescente

Não tenho uma vida simples apesar da minha idade, desde muito cedo eu fico com toda a responsabilidade da minha casa e da minha familia. Moro com meu pai e meus tres irmãos por qual eu daria a vida , são tudo para mim.
Desde que a mulher que me gerou e se alto entitula minha mãe, foi embora de casa ao se separar do meu pai eu fiquei no comando casa. Eu arrumo casa, olho meus irmãos,cuido , do banho, comigo,organizo a casa as coisas da escola deles e ainda tenho que ter tempo para meus estudos e para meu Site e claro.
Mas o caso não e esse gente. O caso e que ja não sei mas o que fazer com minha irmã de 14 anos. Depois da separação dos nossos pais,ela adotou uma imagem grotesca arrogante e rebelde. E ignorante com todos , não frequenta mas a igreja como gostava de fazer antes, e já ate me ameaçou de morte. Mas eu não ligo muito pra isso não,Deus ta no controle, sei que ela só fala na hora da raiva e tento releva a situação.
O meu alerta e o seguinte mães e  pais do Brasil, nunca deixem seus filhos, por nada, nada nesse mundo e tão importante como a familia. O amor entre duas pessoas pode acabar, mais não o amor entre filho e pais. Você pode ter ex mulher ou ex marido, mas nunca, jamais ex filhos. Isso você levará para a vida todo.

O meu conselho e que se você tem um assunto mal acabado em relação a esse assunto resolva. Independente de tudo, os filhos são os que mais sofrem partilhando de tais situações.
O que eu passei e passo eu não desejaria para meu pior inimigo.


Obs: Se você tanbém tem uma historia e quer que seja publicado em nosso blog e no site, entre em contato conosco por imail mande sua historia. Se caso preferir sua identidade sera preservada.

by: Monique Prada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu time do S2

De sua opinião sobre o blog