Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Algumas das prais do Rio de Janeiro.

Todo mundo sabe que o Rio de Janeiro e a cidade maravilho. Cidade do samba ,cidade de mulheres bonitas e etc. O que todos também sabemos e que o Rio de Janeiro também e o lugar com as praias mais belas do mundo, turistas e curiosos do mundo todo ja passaram por aqui , pra tirarem sua prova real. Uns gostam , outros não, cada um com sua opinião, mais convenhamos que a cidade maravilhosa e abençoada por papai do céu, e que continue assim.
Ai vai algumas dicas de praias que ao meu ver devem ser distacadas.
        
       Praia de Copacaba
Uma das praias mas faladas do brasil e do mundo. Sentenas de famosos e não famosos já deram sua presença por lá. E carinhosamente chamada de "princesinha do mar" e uma das praias mas faladas. O desenho em curvas do calçadão é conhecido no mundo todo e foi inspirado de lisboa e usado por Burle Max na praia.


Também, quem seria louco de perde essa praia belissima?!
Eu não,não mesmo.


Praia da Barra 

A principal paia da Barra da tijuca e estende-se ao longo da Avenida Sernanbetiba até o Recreio dos Bandeirantes. É a maior praia do estado do rio de Janeiro, com dezoito quilômetros de comprimento. A parti da Avenida Ayrton Senna a praia não possui calçadão, por ser uma região de preservação ambiental.







 Praia vermelha-urca

Encravada entre os morros da Babilônia, da urca e do pão de açucar e também da imensa Praça General Tibúrcio, onde fica o prédio do instituto militar de Engenharia e ao lado a Estação do Teleferico, onde se enbarca bondinho para o Morro da Urca, de onde se vai para o morro do pão de Açúcar.








Por: Monique Prada 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu time do S2

De sua opinião sobre o blog