Pesquisar este blog

domingo, 13 de fevereiro de 2011

"Calor" Quente de mais no Rio de janeiro

Um ótimo dia flores do meu jardim (blog) rs'
Nossa  pessoal não da pra deixar de notar que esse verão de 2011 sem sido um dos mais quentes. Com certeza deve ter atingido o recorde de calor.
Esse calor já esta se tornando insuportável para muita gente!
No Rio de Janeiro ja chegou a 41° graus, " NOSSA" se não passou disso , né. esta muito quente , e nesse calor temos que tomar alguns cuidados com nossa saúde , não e mesmo ?! Nada e mais importante que nos mantermos saudáveis.

Ai vão algumas dicas para esse calor que tem feito. FIQUEM LIGADOS

Bom! nesses dias de calor que tem feito esta dando para dar mole, temos que vigiar se não....


Nesse calor uma das melhores soluções achados por muitos brasileiros e ir a praia, piscina e etc. Quando ouvimos a palavra praia logo nos vem o seguinte pensamento > OBA PRAIA <

É  mais nem tudo são flores , não e mesmo. O sol não esta pra brincadeira, as ruas estão parecendo a caldeira do inferno. RS'.

Queridos , temos que nos precaver , o verão esta ai , e com eles muitas doenças vem juntos, uma delas e a doença de pele, que pode aparecer devido a exposição excessiva ao sol. Entre tantas outras.

Existem muitas maneiras de evitar se expor ao sol ardente, mas também a vários jeitos de se precaver, um deles e usando o protetor solar regularmente.

Você também deve beber bastante água durante o dia, evitando a desidratação. A água e uma das maravilhas da nossa terra e sem falar que faz muito bem a nossa saúde.

As crianças também devem ser protegidas do sol. Lasquem protetor solar neles,  e evitem deixa-los constantemente a esse sol de racha a mente, ok !?! A pelinha  deles são sensíveis , e melhor prevenir . Faça os beber bastante água também , isso e muito importante.

Já a alimentação, eu aconselho a comerem coisas leves e faces de serem digeri-das. Como frutas, de vários os tipos , suco de fruta também e uma boa pedida, bem gelada., hum. refrescante!

Não podemos esquecer dos nossos parceiros de estrada , o arroz e seu amigo inseparável o feijão. Esse dois alimentos são comidas titicas no prato do brasileiro, não importa como mas sempre eles estão la, misturados com algum outro prato ou não. Mas a maioria das vezes eles estão acompanhados, por alguma mistura, que geralmente  não e nada leve .
Evitem comer coisas pesadas, coisas gordurosas e remosas gente, com esse calor não e legal ficar por ai sofrendo com o colesterol alto. Vamos nos controlar nas frituras galera , e lenbrece bebam água bastante água, se possivél 2lt por dia.

Beijokaas: Monique Prada

Mandem seus artigos para mim bjs.

imail. moniqueprada@yahoo.com  ou belaiiperfect@yahoo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu time do S2

De sua opinião sobre o blog