Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

A mentira e suas consequencias

Muitos vivem de festas,baladas,bailes funk etc. Há uma alegria,diversão e toda sorte de liberdade nesses ambientes. Por lá,tudo pode! Não há nada que seja proibido. O prazer anda solto,bebida,vicio,dança,amizade...
Mas quando chegam em casa,caem em tristeza, no vazio e na inquetação. Na semana seguinte, voltam á mesma pratica, as mesmas coisas. E vivem mostrando por ai que a vida e pra se curti! E realmente ate curtem uma alegria temporaria, mas que nunca permanece!
Vivem de ilusão. Mostrando aos demais que isso e que e desfrutar da vida! Agem na emoção,sendo destruidos internamente aos poucos, sem que ninguem veja o quão infeliz sao na realidade.
E seu familiares vivem constantemente em panico, devido aos vicios que o individuo adquiriu desde que embarcou nesta aventura do livre acesso, da vida solta. E o mau comportamento? Sem comentarios, né. Não tem a minima responsabilidade! não tem nada estruturado. E, aos poucos, vão ferindo a quem mais os ama.
Vivem uma mentira. Vivem se iludindo. Se enganando. Não seja um deles. Se voce esta vivenciando uma mentira ou uma ilusão, nao quero que se sinta mal, quero que reflita , porque voce e a unica pessoa que pode parar este sofrimento, mudando de direção, indo para o caminho que vai lhe trazer a verdadeira PAZ que tanto almeja.
E por isso, eu diso: nao fale apenas a verdade, mas seja verdadeiro. Seja realista com tudo, pois quem esta disposto a isso nao vive de ilusão nem se baseia nas emoçoes . Controle seus impulsos.
E nao se preocupe com o que já passou, aprenda com seus erros e nao cometa-os novamente, para seu propio bem.


Por: Vivi Freitas
Artigo: Folha universal ( jornal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu time do S2

De sua opinião sobre o blog