Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Perguntas para Penélope Nova

Entrevista de Penélope Nova para IG

iG Para você, Penélope? Qual o maior tabu sexual da sua vida?
Penélope Nova Xi, sério? Acho que não tenho tabus... Tenho questões de higiene! (Risos)

iG E quanto aos gays e às lésbicas?
Penélope Nova Curiosamente, as questões dos gays estão mais ligadas ao relacionamento emocional... Traição é tema frequente para os homossexuais masculinos! Outra coisa que pega pra gays e lésbicas é o interesse desigual por sexo: o que fazer quando meu parceiro/a quer mais/menos sexo que eu?

iG Do que você não daria conta na hora do sexo?
Penélope Nova Hum... Coprofagia? Zoofilia? Ainda bem que tudo tem limite, né?

iG Por que os homens têm tanto pavor de fio terra e como convencê-los de que é legal?
Penélope Nova Bem, particularmente sou da opinião de que não precisamos convencê-los, ao menos não a todo custo... Se você percebe que o cara até tem uma curiosidade, mas reluta por questões machistas bobas, ainda vá lá. Mas tem umas loucas que insistem até o cara ceder pra depois vir com um papo do tipo: "xi, acho que esse aí é gay e não sabe!", e passam a duvidar da masculinidade do coitado... Vencer o machismo do cara para ser machista no final é o cúmulo do equívoco.

iG Para dar um up na libido, nada melhor que...?
Penélope Nova ... uma siririca por dia garante a sua alegria!

iG Essa imagem forte, de quem fala o que pensa e faz o que quer, na prática mais atrai ou espanta pretendentes?
Penélope Nova Espanta e atrai quem deve!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu time do S2

De sua opinião sobre o blog