Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de março de 2011

Será que ele ta gostando de mim ? ME AJUDEM PLISSSS,VALE

Entrou um menino na minha sala (eu estudo de manhã,e ele estudava a tarde,só que agora ele ta no turno da manhã junto comigo) e desde o primeiro dia que ele nao para de olhar pra mim,de vez em quando eu olho pra ele e ele ta sempre olhando pra mim,a professora mandou ele sentar perto de mim essa semana,a gente conversa bastante,a gente teve afinidade,e as vezes eu estou fazendo lição e quando eu olho pro lado,lá está ele olhando pra mim e sorrindo,será que ele gosta de mim ?

obs: Ele tem namorada,e eu nao gosto dele,só quero saber se ele ta gostando de mim.


Por. Isabela


Obs: Pergunta enviada ao meu imail.... moniqueprada@yahoo.com  "Respondam"

Envie você também suas perguntas

by: Monique Prada


Um comentário:

  1. Olha na minha sala tbm tinha um menino assim, ele fazia o mesmo,eu já tinha até desconfiado quando a prima dele me disse...

    Tenta observr o sorriso dele, ele sorri pra vc ou de vc?

    Joga um charme, manda um sorriso de volta e observa se ele gosta...

    ResponderExcluir

Seu time do S2

De sua opinião sobre o blog