Pesquisar este blog

sábado, 26 de março de 2011

Frases diversas para orkut, msn e blog

// um pedacinho do céu pra você, e o inferno pra todo o resto.
Pequena pra quem vê e GIGANTE  pra quem ama !

é o seguinte - Eu faço as regras e você joga o meu jogo !

'não quero numeros e sim amigos
então se adc mantenha contato caso ao contrario,
vou exclui sem pena (6)'

# Faça acontecer que eu faço valer a pena ' (66



Quer umα gαrotα perfeitα(?) Comρrα umα Bαrbie .
  ' αrticulαdα, lindα, mαniρulαdα e não pensα²
- porque eυ tenho defeitos, personαlidαde própriα e
cαpαcidαde mentαl.
   Não ! Eu não sou ρerfeitα³ como αs mulheres nαs
revistαs
; nem metidα como imaginou;
- Sou αpenαs umα 'pequenα gαrotα; com grαndes sonhos(!


''Antes de me criticar me supere Okaay?!
- Aquela menina pequena; do cabeelo grandão ,
que sonha com os pés no chão (?) (:
A menininha com jeitinho de boazinha,
com caarinha de quietinha,
mas que não é bobinha (6)³.!
A menina que sente falta da família' ,
mas que nunca deixou de amar .~
A menina de muitos colegas e poucos amigos.!
A menina que te ouve, que te da conselho,
quue te dá broncas, e que as escuta também .~
A menina que ama, que sofre, mas quue nunca
desiste do seu conto de fadas, e do seu principe


Elα é perfeitα, mαs tem inúmeros defeitos.
Elα fαlα αlto, gritα, dá gαrgαlhαdαs, mas se fαz de tímidα.
Elα é sαntα, mαs sabe provocαr ★




eu gosto que me odeiem e que me invejem,
porque ninguem odeia o fraco, nem inveja o feio


apenas uma garota com a alegria de uma criança;
a malícia de uma adolescente;
e sentimentos de mulher


pequena pra quem vê
gigante pra quem ama ! ✖✖



tire suas próprias conclusões
me julgue pelos meus erros
me odeie pelas minhas vitórias
me ame por eu ser quem eu sou
mas me conheça antes de acreditar no q falam de mim!





Mensagem manda a meu imail,mande vc tmb


By: Monique Prada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu time do S2

De sua opinião sobre o blog