Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de março de 2011

Menina de 6 anos e encontrada morta em um hotel de Duque de Caxias, rio de janeiro.

 Fim trágico para mais um caso de extrema violência na Baixada Fluminense. Nesta quarta-feira, a Polícia Civil, através do delegado Robson Costa, afirmou que a ex-amante do pai de Lavínia Azeredo, de 6 anos, conhecida como Luciene, é a responsável pela morte da menina. Lavínia foi encontrada morta hoje sob a cama de um apartamento no Hotel Municipal, na Avenida Presidente Kennedy, no centro de Duque de Caxias.
De acordo com informações colhidas pelos peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE), Lavínia teria sido morta por asfixia mecânica, já que foram encontradas marcas no pescoço da menina em decorrência de enforcamento causado com a utilização de um cordão de tênis.
A suposta amante ( Luciene ) nega a acusação.
Delegado descarta a participação do pai no crime
Duas hipóteses vêm sendo levadas em consideração pela polícia para que o caso seja encerrado. A primeira aponta para um possível sequestro da menina em troca de um pagamento de R$ 2 mil, que seria utilizado para a compra de um carro. A outra versão seria de que Luciene não aceitava que o pai da menina não vivesse só com ela. O delegado, no entanto, não acredita na participação do pai no crime.
A polícia considera encerrado o caso do assassinato da menina Lavínia Azeredo de Oliveira, de apenas 6 anos. De acordo com informações do Jornal Hoje, a polícia chegou ao Hotel Municipal, no Centro de Caxias, após uma denúncia anônima. Funcionários reconheceram a amante do pai, Luciene Reis Santana, de 24 anos, que já estaria presa.
A menina estava desaparecida desde a madrugada de segunda-feira. Segundo peritos, ela foi morta por asfixia, com um cordão. O crime teria ocorrido na própria segunda-feira. Ela completaria sete anos no dia 13 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu time do S2

De sua opinião sobre o blog